Blog

Esta moto BMW é um charuto… com orgulho

As motos clássicos são alvo do mesmo cuidado que se mostra com os automóveis, no que diz respeito à restauração mais aproximada possível do modelo original. Mas muitas motos de antigamente eram também associadas a uma ideia de liberdade e descoberta do mundo, de uma forma muito pessoal para quem gostava de se sentar neste veículos de duas rodas e guiar durante centenas de kilometros, em busca de aventura.

É esta forma pessoal de ver a moto que levou a Cytech Motorcycles, uma garagem sul-africana especializada no restauro e preparação de motos clássicas, a criar esta versão personalizada de uma BMW R80/7. Os seus proprietários encomendaram uma pintura especial para celebrar o seu gosto por charutos cubanos da marca Cohiba, para acompanhar um projeto semelhante, em que decoraram outra moto BMW com decorações da Martini.

Além desta pintura, a Cytech Motorcycles também reconstruiu completamente o motor de 800 cc da moto BMW, rebaixando os garfos das suspensões e instalando guarda-lamas ligeiramente mais largos, que favorecem o caráter aventureiro desta moto.

Fonte: https://www.motor24.pt/motores/classicos/esta-moto-bmw-um-charuto-orgulho/

Deixe uma resposta

Scroll to top